您当前的位置:首页>  足球资讯 >  英超 >

国米欲购曼联妖王接班卢卡库!愿给25万周薪,先租后买引进马夏尔

编辑:莉呈 文章类型:英超 发布于2023-05-25 16:42:34 全部92人们读书 与某人分享
文章指南

 前曼联射手卢卡库很可能以1亿英镑的天价转会重返英超,加盟老东家切尔西。而国际米兰则需要为之寻找替代者,曼联妖王马夏尔成为候选人之一。...

]

 

Antigo artilheiro do Manchester United, Lukaku tem grandes chances de retornar à Premier League em uma transferência recorde de 100 milhões de libras, voltando ao seu antigo clube, o Chelsea. Enquanto isso, a Inter de Milão precisa encontrar um substituto, e o "Rei Diabólico" do Manchester United, Martial, se torna um dos candidatos.

O Daily Mirror relata: "A Inter de Milão quer contratar Martial como substituto de Lukaku". Lukaku deixou a Premier League apenas duas temporadas atrás, quando se juntou à Inter de Milão vindo do Manchester United, mas ele já conquistou um título da Serie A. Agora, ele sente que precisa voltar à Premier League para provar a si mesmo. Em suas duas temporadas no Manchester United, Lukaku jogou 96 partidas e marcou 42 gols. Ele marcou dois gols em sua estreia pelos Red Devils e marcou 10 gols nos primeiros 9 jogos, quebrando o recorde de 9 gols em 9 jogos de Sir Bobby Charlton.

No entanto, com Ole Gunnar Solskjaer no comando do Manchester United, ele confia mais em Rashford e Martial, o que deixou Lukaku insatisfeito e o levou a buscar uma saída. Após sua transferência para a Inter de Milão por 73 milhões de libras, Lukaku marcou 65 gols em 94 partidas. Embora ele ainda elogie verbalmente Solskjaer, o jornal Daily Mirror do Reino Unido relata que sua insatisfação com o Manchester United é real.

Em uma entrevista em 2019, Lukaku disse: "Vou assumir a responsabilidade (por um desempenho ruim), mas não acredito que eu seja o único jogador que jogou mal. Mas eles precisam encontrar um bode expiatório. Se querem me culpar, vá em frente, eu sei o que passei, é o futebol. Eu vim aqui para jogar futebol, mas em certo ponto, vou embora e farei outras coisas".

"Eu me sinto desconfortável, o time tem muito potencial, poderia ter grandes conquistas. Há muitos jogadores talentosos, mas não é apenas uma questão de talento individual, é preciso construir uma equipe. Muitas pessoas não acham que eu mereço fazer parte disso, então eu digo, se é assim, então vamos seguir caminhos diferentes. Encontrem alguém que vocês achem verdadeiramente adequado, em vez de sempre culpar Pogba, eu ou Alexis (Sanchez)".

A substituição encontrada por Solskjaer é Martial. O número 9 que Lukaku deixou vago foi dado novamente ao "Rei Diabólico" francês. Na primeira temporada usando a camisa 9, Martial teve um desempenho impressionante, marcando 17 gols na Premier League e 23 gols em todas as competições, tornando-se o artilheiro principal da equipe. No entanto, na última temporada, Martial marcou apenas 7 gols, sendo apenas 4 na liga.

Lukaku espera voltar à Premier League para provar que é capaz de liderar uma equipe ao título, enquanto a Inter de Milão espera contratar Martial e está disposta a oferecer a ele a camisa 9 e um salário semelhante ao dos Red Devils.

Mas a Inter de Milão deseja seguir o modelo de empréstimo com opção de compra, como fizeram com Sanchez. O Manchester United está exigindo uma cláusula de compra obrigatória no contrato, de modo que, após um ano, a transferência permanente seja concluída, independentemente das circunstâncias. Além disso, o Manchester United espera receber a maior parte do valor pago pela contratação de Martial.

O Manchester United contratou Martial do Monaco por 38 milhões de libras em 2016 e adicionou mais 8 milhões de libras posteriormente, totalizando cerca de 46 milhões de libras gastos. Após a demissão de Mourinho, Martial assinou um novo contrato com um salário semanal de 250 mil libras, que ainda tem 3 anos de duração.

A Inter de Milão tem sido o clube que mais se beneficia com a chegada de ex-jogadores do Manchester United, como Lukaku, Sanchez, Ashley Young e Matteo Darmian, ajudando a equipe a conquistar o título da Serie A após 11 anos. Desta vez, os Nerazzurri estão dispostos a arcar com todos os salários de Martial no Manchester United, oferecendo um salário de 250 mil libras por semana, e trazê-lo para o clube. No entanto, Solskjaer terá que pesar os prós e contras, já que Rashford passou por uma cirurgia e estará ausente até outubro, e se Martial for vendido, o Manchester United terá apenas Cavani e Mason Greenwood como jogadores que atuaram como centroavantes. Cavani ainda não se recuperou totalmente e, no amistoso em que o Manchester United venceu o Everton por 4 a 0, Martial foi o titular como centroavante e Greenwood ocupou essa posição na segunda etapa.

  

宣言: 部分文章来源于网络,转载发表,版权归原作者所有,仅供参考。如果网站上的图片和文字侵犯了您的版权,请联系我们,我们将予以处理!本刊旨在传达更多信息,并不意味着赞同其观点或验证内容的真实性。

标签: 英镑
分享此网站至
`

Copyright © 2020 - All Rights Reserved. 备案号:辽ICP备2023001651号-2