您当前的位置:首页>  足球资讯 >  英超 >

欧联杯半决赛:拉梅拉救世绝杀,塞维利亚2-1逆转尤文晋级决赛!

编辑: 文章类型:英超 发布于2023-05-25 16:42:34 全部1575人们读书 与某人分享
文章指南

虎鱼足球2022年5月19日,欧联杯半决赛次回合,塞维利亚坐镇主场迎战尤文图斯。凭借苏索的进球与拉梅拉绝杀,塞维利亚最终在加时赛2-1击败尤文图斯,总比分3-2晋级欧联杯决赛!

上...


 

Pep Guardiola não tem intenção de deixar o Manchester City após liderar o clube a uma tríplice coroa icônica.

Guardiola se recusou a responder perguntas sobre seu futuro depois de conduzir o City à vitória na final da Liga dos Campeões no sábado, o que pouco fez para dissipar os temores de longa data de que ele poderia deixar o clube neste verão. No entanto, de acordo com o The Times, o espanhol não tem intenção de sair e está feliz em cumprir os dois anos restantes de seu contrato.

Além disso, Guardiola receberá apoio no mercado de transferências neste verão, pois busca fazer mudanças na equipe do City. Um jogador que provavelmente será negociado é João Cancelo, que teve desentendimentos públicos com seu treinador nesta temporada. Os alvos de transferência do City para o verão são relatados como Josko Gvardiol e Mateo Kovacic.

O relatório também afirma que Guardiola provavelmente não ficará no Etihad além do verão de 2025. Atualmente, há mais de 100 acusações de violação de regras financeiras pendentes sobre o clube, mas ainda não se sabe quando um julgamento será realizado sobre essas supostas irregularidades.

Guardiola estará em destaque durante o desfile da vitória do City na segunda-feira. Em seguida, ele voltará imediatamente ao trabalho, enquanto sua equipe busca defender seus três troféus na próxima temporada.

宣言: 部分文章来源于网络,转载发表,版权归原作者所有,仅供参考。如果网站上的图片和文字侵犯了您的版权,请联系我们,我们将予以处理!本刊旨在传达更多信息,并不意味着赞同其观点或验证内容的真实性。

标签:
分享此网站至
`

Copyright © 2020 - All Rights Reserved. 备案号:辽ICP备2023001651号-2